Por que ser um franqueado

dona bolo?

A Dona Bolo Franchising não busca somente um investidor, busca alguém arrojado como você. Com história de vida, que quer empreender com um formato de negócio bem estruturado, que quer trabalhar junto, que literalmente irá colocar a mão na massa, colaborando para que essa rede seja cada vez mais forte e para que todos os envolvidos tenham cada vez mais sucesso e realização. É assim que se constrói uma empresa sólida e verdadeira.


Esse é o propósito da Dona Bolo Franchising - Transferir KnowHow e crescer juntos, de mãos dadas.

Só depois de oito anos de vida no mercado, estudando os melhores caminhos, as melhores práticas, o que tem resultado mais satisfatório, só depois de ter todas essas respostas é que a Dona Bolo resolveu te procurar.

A Dona Bolo não é uma loja que nasceu pra ser franquia, é uma história de vida que está sendo compartilhada com você.
Aqui você se relaciona com pessoas que te oferecem respaldo, garantias e orientação.

Vamos inaugurar a sua loja Dona Bolo?

Deixe seu contato para entrarmos em contato e tirar todas as suas dúvidas.

Comida bem feita não enfrenta crise.

Ninguém deixa de comer.


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Faturamento médio,
por trimestre, do setor de
alimentação, nos últimas anos.

O setor que não perde o apetite.

Faturamento médio,
por trimestre, do setor de
alimentação, nos últimas anos.

O setor que não perde o apetite.

Com pessoas para te atender e
orientar, tudo fica mais fácil e seguro.


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• Assessoria na escolha do prédio

A Dona Bolo te auxilia nesta etapa. Vamos estudar as peculiaridades de sua cidade, junto de você, e elencarmos quais os pontos relevantes na escolha do seu prédio – localização, tamanho, distribuição interna, fachada e custo de locação.
Depois de formatarmos esse briefing para o seu consultor imobiliário, auxiliamos você na escolha dos melhores pontos que ele apresentar, mesmo em locais distantes, pois fazemos isso de forma remota. Orientação - aqui você nunca está sozinho.


• O frescor e o sabor dos bolos são insuperávéis

Quando o casal Rosângela e Fábio resolveu dividir a experiência com você na confecção de bolos artesanais com receitas familiares, estava falando sério.
E pra que você ofereça para seus clientes o melhor, iremos assessorar você 100%. A Dona Bolo criou unidades pilotos de treinamentos em Rio Preto e Mirassol, ambas no interior de São Paulo. Um detalhe de informação conta muito pra que você e seu time consigam replicar fielmente os bolos e todas as delícias do cardápio. Por isso, um intenso treinamento é fundamental.
É na prática que a Dona Bolo compartilha o que sabe com você. É gente falando com gente.

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• Projeto arquitetônico exclusivo para você

A Dona Bolo não impõe um projeto arquitetônico engessado, onde você precisa alterar a configuração do prédio todo e ter alto investimento. Os projetos são maleáveis, adaptáveis à sua realidade. Sabe porque? Porque aqui tem um time de gente pra criar um projeto específico para o prédio que você optar em locar, sem ônus ao franqueado. Isso é personalidade, é andar de mãos dadas, é ter empatia pelos nossos franqueados. E com isso você viabiliza tempo e investimento. Juntos, vamos mais longe.

• R$ 3.000,00 é o custo básico quando houver necessidade da contratação de um arquiteto p/projetos especiais.

Com pessoas para te atender e
orientar, tudo fica mais fácil e seguro.


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• Assessoria na escolha do prédio

A Dona Bolo te auxilia nesta etapa. Vamos estudar as peculiaridades de sua cidade, junto de você, e elencarmos quais os pontos relevantes na escolha do seu prédio – localização, tamanho, distribuição interna, fachada e custo de locação.
Depois de formatarmos esse briefing para o seu consultor imobiliário, auxiliamos você na escolha dos melhores pontos que ele apresentar, mesmo em locais distantes, pois fazemos isso de forma remota. Orientação - aqui você nunca está sozinho.


• O frescor e o sabor dos bolos são insuperávéis

Quando o casal Rosângela e Fábio resolveu dividir a experiência com você na confecção de bolos artesanais com receitas familiares, estava falando sério.
E pra que você ofereça para seus clientes o melhor, iremos assessorar você 100%. A Dona Bolo criou unidades pilotos de treinamentos em Rio Preto e Mirassol, ambas no interior de São Paulo. Um detalhe de informação conta muito pra que você e seu time consigam replicar fielmente os bolos e todas as delícias do cardápio. Por isso, um intenso treinamento é fundamental.
É na prática que a Dona Bolo compartilha o que sabe com você. É gente falando com gente.

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• Projeto arquitetônico exclusivo para você

A Dona Bolo não impõe um projeto arquitetônico engessado, onde você precisa alterar a configuração do prédio todo e ter alto investimento. Os projetos são maleáveis, adaptáveis à sua realidade. Sabe porque? Porque aqui tem um time de gente pra criar um projeto específico para o prédio que você optar em locar, sem ônus ao franqueado. Isso é personalidade, é andar de mãos dadas, é ter empatia pelos nossos franqueados. E com isso você viabiliza tempo e investimento. Juntos, vamos mais longe.

• R$ 3.000,00 é o custo básico quando houver necessidade da contratação de um arquiteto p/projetos especiais.
 

Por que
Dona Bolo é
tão especial?

Quando uma empresa tem um produto com alto valor agregado, não há crise que faça essa receita desandar. Mesmo em momentos de pandemia, a Dona Bolo se manteve blindada, sem queda expressiva no faturamento de suas lojas. Isso se deve principalmente ao excelente posicionamento da marca em relação à qualidade de seus produtos. Isso faz toda a diferença no sucesso do negócio.

Bolo fresco é bolo feito
todos os dias.


Por que
Dona Bolo é
tão especial?

Quando uma empresa tem um produto com alto valor agregado, não há crise que faça essa receita desandar. Mesmo em momentos de pandemia, a Dona Bolo se manteve blindada, sem queda expressiva no faturamento de suas lojas. Isso se deve principalmente ao excelente posicionamento da marca em relação à qualidade de seus produtos. Isso faz toda a diferença no sucesso do negócio.

Bolo fresco é bolo feito
todos os dias.

Vamos conversar? Podemos lhe apresentar
melhor a promissora estrutura do negócio.


O formato mais adequado
para sua cidade.

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Acima de 120 mil habitantes

Taxa de franquia - 25 mil
Royalty:
• Modelo metrópole - mais de 120 mil habitantes - taxa 3,5% (staff - 4 colaboradores mais o franqueado)
Faturamento mensal médio em 6 meses - 55 mil
Maquinário e utensílios - 43 mil
Adm. e informatização - 4,5 mil
Reforma predial básica - 20 mil
Estoque básico - 6 mil
Capital de giro - 15 mil
Taxa mensal de marketing - 1% do faturamento
Embalagens e uniformes - 3,1 mil
Enxoval de inauguração - 4,5 mil
• flyers impressos
• Criação e impulsionamento de posts em redes sociais
• Cadastro da loja no Google
• Criação de avatar e capa para Facebook e Instagram
• Papelaria (cartão de visitas, papel timbrado digital, assinatura de e-mail)

Investimento total: R$ 121.100,00


Abaixo de 120 mil habitantes

Taxa de franquia - 25 mil
Royalty:
• Modelo interior - menos de 120 mil habitantes - taxa 3,0% (staff - 2 colaboradores mais o franqueado)
Faturamento mensal médio em 6 meses - 35 mil
Maquinário e utensílios - 43 mil
Adm. e informatização - 4,5 mil
Reforma predial básica - 20 mil
Estoque básico - 6 mil
Capital de giro - 10 mil
Taxa mensal de marketing - 1% do faturamento
Embalagens e uniformes - 2,7 mil
Enxoval de inauguração - 4,5 mil
• flyers impressos
• Criação e impulsionamento de posts em redes sociais
• Cadastro da loja no Google
• Criação de avatar e capa para Facebook e Instagram
• Papelaria (cartão de visitas, papel timbrado digital, assinatura de e-mail)

Investimento total: R$ 115.700,00

PayBack - 18 meses
(Tempo de retorno do investimento)


A estrutura e o apoio
do marketing

A Dona Bolo vem afinando sua comunicação ao longo dos anos, compreendendo o que gera mais impacto, o que constrói mais valor à marca e com isso, contribui para que seus franqueados convertam mais vendas.

Campanhas durante todo o ano, em épocas específicas, em um calendário próprio, são disponibilizadas aos franqueados. Tudo pronto pra uso. Além disso, ainda fornecemos assessoria caso você tenha uma agência local.

A Dona Bolo tem um calendário institucional de fortalecimento da marca que é divulgado em redes sociais, levando em consideração as localidades onde a rede possui lojas, isso fortalece a marca na sua região.

Comunicação faz parte
desta receita de sucesso.

 
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Nós não queremos simplesmente vender uma loja Dono Bolo pra você.
Queremos que você compreenda o verdadeiro valor desta marca e venha fazer parte deste sucesso com a gente.


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vamos

conversar?

Queremos tirar suas dúvidas e deixar você tranquilo para escolher o melhor.

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Queremos tirar suas dúvidas e deixar você tranquilo para escolher o melhor.

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