Por que ser um franqueado
dona bolo?A Dona Bolo Franchising não busca somente um investidor, busca alguém arrojado como você. Com história de vida, que quer empreender com um formato de negócio bem estruturado, que quer trabalhar junto, que literalmente irá colocar a mão na massa, colaborando para que essa rede seja cada vez mais forte e para que todos os envolvidos tenham cada vez mais sucesso e realização. É assim que se constrói uma empresa sólida e verdadeira.
Esse é o propósito da Dona Bolo Franchising - Transferir KnowHow e crescer juntos, de mãos dadas.
Só depois de oito anos de vida no mercado, estudando os melhores caminhos, as melhores práticas, o que tem resultado mais satisfatório, só depois de ter todas essas respostas é que a Dona Bolo resolveu te procurar.
A Dona Bolo não é uma loja que nasceu pra ser franquia, é uma história de vida que está sendo compartilhada com você.
Aqui você se relaciona com pessoas que te oferecem respaldo, garantias e orientação.
Vamos inaugurar a sua loja Dona Bolo?
Comida bem feita não enfrenta crise.
Ninguém deixa de comer.
Vamos conversar? Podemos lhe apresentar
melhor a promissora estrutura do negócio.
O formato mais adequado
para sua cidade.
Acima de 120 mil habitantes
Taxa de franquia - 25 mil
Royalty:
• Modelo metrópole - mais de 120 mil habitantes - taxa 3,5% (staff - 4 colaboradores mais o franqueado)
Faturamento mensal médio em 6 meses - 55 mil
Maquinário e utensílios - 43 mil
Adm. e informatização - 4,5 mil
Reforma predial básica - 20 mil
Estoque básico - 6 mil
Capital de giro - 15 mil
Taxa mensal de marketing - 1% do faturamento
Embalagens e uniformes - 3,1 mil
Enxoval de inauguração - 4,5 mil
• flyers impressos
• Criação e impulsionamento de posts em redes sociais
• Cadastro da loja no Google
• Criação de avatar e capa para Facebook e Instagram
• Papelaria (cartão de visitas, papel timbrado digital, assinatura de e-mail)
Investimento total: R$ 121.100,00
Abaixo de 120 mil habitantes
Taxa de franquia - 25 mil
Royalty:
• Modelo interior - menos de 120 mil habitantes - taxa 3,0% (staff - 2 colaboradores mais o franqueado)
Faturamento mensal médio em 6 meses - 35 mil
Maquinário e utensílios - 43 mil
Adm. e informatização - 4,5 mil
Reforma predial básica - 20 mil
Estoque básico - 6 mil
Capital de giro - 10 mil
Taxa mensal de marketing - 1% do faturamento
Embalagens e uniformes - 2,7 mil
Enxoval de inauguração - 4,5 mil
• flyers impressos
• Criação e impulsionamento de posts em redes sociais
• Cadastro da loja no Google
• Criação de avatar e capa para Facebook e Instagram
• Papelaria (cartão de visitas, papel timbrado digital, assinatura de e-mail)
Investimento total: R$ 115.700,00
PayBack - 18 meses
(Tempo de retorno do investimento)
A estrutura e o apoio
do marketing
A Dona Bolo vem afinando sua comunicação ao longo dos anos, compreendendo o que gera mais impacto, o que constrói mais valor à marca e com isso, contribui para que seus franqueados convertam mais vendas.
Campanhas durante todo o ano, em épocas específicas, em um calendário próprio, são disponibilizadas aos franqueados. Tudo pronto pra uso. Além disso, ainda fornecemos assessoria caso você tenha uma agência local.
A Dona Bolo tem um calendário institucional de fortalecimento da marca que é divulgado em redes sociais, levando em consideração as localidades onde a rede possui lojas, isso fortalece a marca na sua região.
Comunicação faz parte
desta receita de sucesso.
Nós não queremos simplesmente vender uma loja Dono Bolo pra você.
Queremos que você compreenda o verdadeiro valor desta marca e venha fazer parte deste sucesso com a gente.